ÁLVARES MACHADO TERÁ CURSO DA ETEC EM AGOSTO

Publicado em: 23/02/2017 as 17:56:28



A partir de agosto, Álvares Machado terá uma sala descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Arruda Melo para o curso de Técnico em Administração. O diretor da unidade Marcelo Duarte, vistoriou a Escola Estadual Angélia de Oliveira na manhã desta quarta-feira (22) para avaliar se a unidade pode ser o local das aulas, conforme sugestão da Prefeitura. O curso, que tem duração de três semestres, será noturno e terá 40 vagas.

De acordo com Duarte, a Escola Estadual está em perfeitas condições para receber a sala que será vinculada a unidade que dirige em Presidente Prudente. “A escola atende os requisitos e tem boas instalações. Estaremos agora enviando o relatório para a Etec e aguardaremos a aprovação para que as aulas iniciem em agosto”.

O prefeito José Carlos Cabrera agradeceu Naíde Braga, dirigente regional de ensino e Aparecida de Maria Zanqueta Pereira, diretora da Escola Estadual Angélica de Oliveira por terem cedido o espaço físico para a Etec.

A conquista foi firmada na semana passada com o prefeito José Carlos Cabrera, a diretora superintendente do Centro Paula Souza Laura Laganá, o diretor regional da Casa Civil Francisco Torturello, a diretora municipal de Educação, Rosilene Figueira Miranda e o diretor de Serviços Acadêmicos da Etec, Matheus Monteiro de Lima.


O Curso
O Técnico em Administração é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

 



Fonte: Prefeitura Municipal


COPYRIGHT © 2015 - TV Foto Bruna - Todos os direitos reservados