Idosos recebem visita de crianças que doam chocolates para a Páscoa.

Publicado em: 10/04/2017 as 12:55:06



Crianças contribuem com a campanha pela Páscoa do Lar do Idosos de Álvares Machado. Elas doaram chocolates, neste domingo (9), em nome do movimento Infância de Adolescência Missionária, da igreja Católica. Foram 15 crianças e adultos voluntários que participaram do ato que reuniu cerca de 30 pessoas.

A coordenadora do movimento, responsável pelo grupo das crianças, Elita de Castro Fernandes Silva disse que a iniciativa surgiu há cinco anos. “Todos os anos fazemos esse ato no Lar. É muito gratificante, tanto para mim quanto para as crianças”, relatou. Foi entregue para cada um dos 15 idosos uma sacola com chocolates, inclusive diets.

“Esse gesto das crianças é uma forma de amor que também serve para colocar em prática a oração e tudo o que é exercido na Infância Missionária”, comentou a coordenadora. Nos encontros aos sábados as crianças oram pelos idosos e enfermos. No domingo, foi dia da visita dos católicos do setor São Francisco. Eles ofereceram café da tarde para os idosos, num ambiente com música e total descontração.

A administração do Lar promove a ação social “Adoce um Idoso nesta Páscoa” e as entregas que não puderam ocorrer no domingo, estão previstas para decorrer do dia da quinta (13). Para quem deseja contribuir, a campanha continua até sexta-feira (14). A entrega pode ser feita na entidade, que fica na Rua Campos Salles, 10. Mais informações: telefone (18) 32731542.

 

Lar dos Idosos de Álvares Machado

Rua Campos Salles, 10

Telefone: (18) 3273-1542

E-mail- lardosidososdam@yahoo.com.br

 

Serviço de Assessoria de Imprensa em caráter experimental, prestado por estudantes de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp/Unoeste) como trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Edvan José dos Santos

Karina Franquino Fonseca

Maiara dos Santos Silva

Yvo Hiroyuki Mariano Abe

Zenilda Cândido da Silva



Fonte: Lar dos Idosos


COPYRIGHT © 2015 - TV Foto Bruna - Todos os direitos reservados