Lar dos idosos de Machado bate recorde em arrecadação de chocolates

Publicado em: 17/04/2017 as 15:22:38



Campanha já existe à 12 anos, neste ano as doações foram surpreendentes comparada ao ano anterior

 

O coelhinho foi bem generoso com os moradores do Lar dos Idosos de Álvares Machado (SP­). A quantidade de chocolates que eles ganharam com a campanha “Adoce um idoso nesta páscoa” foram imensas. Conforme a assistente social Gislaine GirottiZanoni, as arrecadações deste ano nem se compara à do ano passado, “as doações este ano bateram record, teve pessoas que doaram uma caixa de bombom pra cada idoso”.

A terceira idade também foi surpreendida nesta páscoa com doações de produtos de limpeza. Ontem (16), no almoço, chegou Maria da Silva, 48, comos itens arrecadados na comunidade da igreja a qual frequenta, ela disseque viu na TV que o abrigo estava precisando, e resolveu arrecadar, “pretendo ajudar todo mês”. Finalizou ela.

Após o almoço, os idosos já puderam saborear e resgatar o passado, um momento feliz, com os doces que foram doados. A diretoria do Lar agradece toda a ajuda e que sempre será bem-vinda, desde chocolates até produtos de limpeza. O morador Miguel Lustre,71, que mora no asilo há oito anos disse: “Fiquei muito feliz com esses chocolates, bom demais. ”

 

 

 

Lar dos Idosos de Álvares Machado

Rua Campos Salles, 10

Telefone: (18) 3273-1542

Email- lardosidososdam@yahoo.com.br

 

Serviço de Assessoria de Imprensa em caráter experimental, prestado por estudantes de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp/Unoeste) como trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Edvan José dos Santos

Karina Franquino Fonseca

Maiara dos Santos Silva

YvoHiroyuki Mariano Abe

Zenilda Cândido da Silva



Fonte: Lar dos Idosos


COPYRIGHT © 2015 - TV Foto Bruna - Todos os direitos reservados