Polícia Militar entrega certificados e assina protocolo de intenções com a Prefeitura

Publicado em: 20/04/2017 as 08:58:29



Em cerimônia realizada na Câmara Municipal na manhã da terça-feira (18), o 18° Batalhão de Polícia Militar do Interior e o governo municipal de Álvares Machado, através do prefeito José Carlos Cabrera Parra, assinaram protocolos de intenções do Sistema Órion, além da entrega de certificados da capacitação do software.

O Sistema Órion é um software de gestão regional que integra várias ferramentas e instituições sociais com foco na solução das demandas que colocam em risco a sociedade. O sistema permite a difusão de informações de ocorrências, com registros de localização, relatório dos casos, formação de bancos de dados, consulta a medidas sociais, entre outros serviços que colaboram na resolução de cada situação existente.

Receberam o certificado da Subcomandante Major PM Renata Fassima, oito membros da Assistência Social machadense. A capacitação foi uma parceria entre o 18° Batalhão de Polícia Militar do Interior e o Movimento de Mobilização Social ‘SejaGentil’, que é uma iniciativa do Colégio Braga Melo e a Prefeitura de Presidente Prudente.

A diretora municipal de Assistência Social, Jovelina de Souza Monteiro e o presidente da Câmara Municipal Luiz Francisco Boigues também compuseram a mesa diretiva da cerimônia. Estiveram presentes, além dos citados, a Capitã Sílvia Andreia Montoane e o subtenente Renato Pereira Fuzeto.

 



Fonte: Prefeitura Municipal


COPYRIGHT © 2015 - TV Foto Bruna - Todos os direitos reservados